Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dr. Cosme Araújo e Dr. Fred Gedeon apresentam propostas de governo nos distritos de Ilhéus

Dr. Cosme Araújo ladeado dos jogadores do Bahia, campeão em Sambaituba.
Dr. Cosme Araújo ladeado dos jogadores do Bahia, campeão em Sambaituba.

Cumprindo uma maratona de visitas, a caravana 12 formada pelo próximo prefeito de Ilhéus Dr. Cosme Araújo e o seu vice, Fred Gedeon III, ambos do PDT 12, estiveram neste domingo, 25, visitando os distritos de Sambaituba, Vila Olímpio e Ribeira das Pedras.

Dr. Cosme Araújo reafirma que lutará por melhorias no esporte.
Dr. Cosme Araújo reafirma que lutará por melhorias no esporte.

Em Sambaituba, a comitiva 12 prestigiou a final de mais um campeonato amador no distrito. Organizado pelo desportista Lampião, assim conhecido, o time do Bahia sagrou-se bicampeão do torneio, ao vencer nos pênaltis a seleção do Vitória. Na ocasião, Dr. Cosme Araújo reafirmou aos atletas o compromisso de empenhar esforços no aprimoramento de políticas públicas também nas modalidades esportivas da cidade.

Depois, Dr. Cosme Araújo e Fred Gedeon III visitarem a comunidade de Vila Olímpio. Eles ouviram inúmeras reclamações sobre a realidade vivida por cada um, que se sentem abandonados pelo poder público. “A partir do conhecimento das necessidades de cada um, sinto-me no dever de eleger prioridades e lutar principalmente, pela melhoria na qualidade de vida do nosso povo, que infelizmente está esquecido pelo prefeito Jabes Ribeiro”, afirmou Dr. Cosme Araújo.

Motoqueiros de Ilhéus demonstram apoio por Dr. Cosme Araújo.
Motoqueiros de Ilhéus demonstram apoio por Dr. Cosme Araújo.

Na sequência, a maratona 12 encerrou o ciclo de visitas nos distritos, desta vez em Ribeira das Pedras. Na oportunidade, Araújo e Gedeon foram recebidos na comunidade com muito entusiasmo e demonstrações de apoio à candidatura que a cada cresce na aceitação popular. “Conversar com o cidadão e ouvir seus anseios, sentir de perto as reais necessidades de cada comunidade, são passos imprescindíveis nesta caminhada. As pessoas precisam de mais atenção”, disse Fred Gedeon.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também