Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fiéis da Assembleia de Deus acusam pastor Hugo Noival de favorecimento na prefeitura de Lauro de Freitas

Noival
Hugo Noival, o imbatível no cargo.

Segundo informações chegadas a redação do site Fábio Roberto Notícias, o Pastor presidente da Assembleia de Deus de Lauro de Freitas Hugo Noival, juntamente com seu genro, Pastor George Andrade, está prometendo empregos na Secretária de Assistência Social comandada por Huldaci, que além de está cometendo nepotismo, o grupo familiar promete o que não cumpre, gerando grande insatisfação no meio dos membros.

A prefeita Moema Gramacho (PT) deve estar bem atenta porque os Assembleianos já comentam entre nas igrejas, que estão arrependidos de terem votado nela, pois o Pastor Hugo Noival não cumpriu com a promessa, só beneficiando a família com altos salários e também os obreiros mais próximos, deixando de lado os membros, principalmente os mais necessitados.

Revoltados, os fiéis decidiram procurar a imprensa e denunciar mais um ato irresponsável e longe dos princípios da doutrina assembleiana cometido pelo grupo liderado pelo pastor Hugo Noival. Em Lauro de Freitas, a presença do líder religioso é insustentável, porém a Convenção Estadual insiste em mantê-lo, não se sabe por quais motivos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também