
Nesta quinta-feira (25) o presidente da Câmara de Ilhéus mandou recado direto para aqueles (as) que, por ventura, se ousem a depreciar o seu mandato na presidência. O presidente usou o microfone do seu Programa Falando Direito para dá ultimato de que não vai tolerar informações desprezíveis de cunho a manchar a imagem do legislativo e, se necessário for, levará ao conhecimento do judiciário para que adote as medidas cabíveis.
O ambiente do estúdio ficou ainda mais tenso, após o presidente afirmar em alto e bom som da decepção com um determinado profissional de imprensa da região, que, de acordo com ele, foi nomeado como seu assessor parlamentar durante três anos recebendo o dinheiro público, e depois que saiu passou à atacá-lo. “A partir de agora vai ser assim: “se falar alguma coisa lá, vou dá a resposta aqui e também na justiça”, esbravejou.
O presidente do legislativo ganhou notabilidade em meio a sociedade por ser dono de um discurso eloquente, sensato e dono de uma oratória cristalina, mas deixou claro, nesta quinta-feira (25), que não irá se agachar diante das provocações de quem quer que seja.