Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil da BA com apoio da PM de ES prende homicida de Canavieiras

Homicida será recambiado para BA.
Homicida será recambiado para BA.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Canavieiras, com o apoio de Policiais Militares do Espírito Santos, do 12º Batalhão de Linhares, realizaram levantamentos para localizar e prender Wagner Santos de Jesus, contra o qual havia pendente de cumprimento um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Júri da Comarca de Canavieiras. O mesmo foi preso na manhã desta quinta-feira (28).

Relembrando o Caso

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil e com a denúncia ofertada pelo Ministério Público, no dia 11 de maio de 2020, na Fazenda Itiúba Povoado de Pimenteiras zona rural de Canavieiras, o autor matou com golpes de “mão de pilão”, instrumento utilizado para moer grãos e posteriormente tentou esquartejar o corpo da vítima sem êxito, na manhã seguinte obrigou a filha e esposa a arrastarem o corpo para uma vala onde ateou fogo ao corpo, que foi identificado posteriormente como sendo Gil de Oliveira, através de arcada dentária. A motivação teria sido uma discussão fútil enquanto ambos faziam uso de bebidas alcoólicas. *Entrevistado pelos policiais militares o autor confessou o homicídio e ocultação de cadáver, circunstância registrada em vídeo

O autor ainda é investigado por crime de estupro continuado contra a própria filha conforme relatado pela mesma junto ao CREAS nesta cidade.

O preso fora submetido a exame de corpo de delito e conduzido para a 16a Delegacia de Polícia Civil de Linhares ES, onde aguardará seu recambiado para o Estado da Bahia.

Fonte: Polícia Civil da Bahia – Delegacia de Canavieiras.7ªCOORPIN/Ilhéus-BA.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também