Policiais militares a bordo da viatura da 7011, sob o comando do cabo operacional Araújo, prenderam na manhã deste sábado (12), Fabiana Bispo dos Santos, vulgo Fabiana, 35 anos. A mulher estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Ilhéus, que tem à frente a juíza Emanuelle Vita Leite Armede.
O jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias apurou junto à polícia que Fabiana estava a bordo de um carro lotação, na entrada do trevo que dá acesso ao bairro Teotônio Vilela, quando foi abordada pelos policias militares que faziam rondas pela área. Na consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que Ela havia sido condenada por 1 ano e 02 meses, no regime semiaberto, pelo crime de receptação, previsto no art. 180, do Código Penal Brasileiro.
Atualmente, irmã Fabiana estava congregando em uma igreja da Assembleia de Deus do Vilela, como evangelizadora, e levando seu testemunho em várias igrejas de Ilhéus.
A mulher foi encaminhada no fundo camburão e apresentada no plantão da 7ª Coorpin, onde ficou detida à disposição da justiça criminal.
Nº do processo: 0303805-30.2015.8.05.0103
Matéria exclusiva do Site Fábio Roberto Notícias, caso venha ser reproduzida por qualquer meio, favor conceder os devidos créditos.