Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Atenção Marão! Ônibus da Viametro quebra na Central de Abastecimento do Malhado

Buzú deixa passageiros na mão.

Na manha desta terça-feira (19) passageiros a bordo de um ônibus da empresa Viametro, do grupo do deputado federal e empresário Ronaldo Carletto, apresentou defeito ao chegar na feira do Malhado.

De acordo com um dos usuários ouvido pela reportagem do Fábio Roberto Notícias, o veículo travou uma das rodas, impossibilitando o motorista de seguir viagem até o distrito de São José, zona norte. O incidente gerou insatisfação dos usuários, que foram colocados em outro veículo, após esperar por cerca de 30 minutos em meio a chuva.

Diante da clara ineficiência dos serviços prestados pelas empresas Viametro e São Miguel, o prefeito Mário Alexandre (PSD) se reuniu com os representantes das concessionárias na última quinta-feira (14) para expressar insatisfação e desejo de rescisão contratual, caso não ocorra readequações das linhas e o retorno 100% da frota nas ruas de Ilhéus.

A sensação de impunidade das Empresas ao longo dos últimos 35 anos em Ilhéus, fez com que o prefeito Mário Alexandre subisse o tom, e prometer levar a situação ao conhecimento do judiciário.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também