Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Irmão Gurita trabalha para efetivar Aline Belmonte no comando do esporte

Aline, Gurita acompanhado da esposa.

A árbitra de futebol pertencente ao quadro da Federação Bahiana de futebol, Aline Belmonte Vieira, vem agradando o prefeito Mário Alexandre e todo o grupo, na condução da Secretaria de Esportes do Município de Ilhéus, de forma interina.

Em pouco tempo no cargo, Aline vem mostrando habilidade, humildade, responsabilidade e, principalmente, afastando toda e qualquer vaidade no cargo público. Prova disso que, no último dia 28 de junho (aniversário da cidade), ao lado do prefeito Mário Alexandre e de outras autoridades, entregou o novo e moderno ginásio de Esportes Herval Soledade, na Avenida Canavieiras.  

Como a sua marca é de trabalho e distante dos holofotes, Aline trabalha intensamente com apoio de toda equipe, para entregar nos próximos dias o novo sistema de iluminação de LED do Estádio Mário Pessoa, reinvidicação antiga dos desportistas, mas, que lamentavelmente, ficou na promessa dos ex-chefes do esporte local. Uma vergonha!

Agora, com o trabalho seguindo os passos para consolidação e recebendo aprovação da administração municipal e do público desportista, o vereador e tio Gurita (PSD), usará de suas habilidades para entrar em campo e fazer o gol, com o objetivo de efetivar Aline Belmonte, como a segunda mulher a comandar o esporte de Ilhéus, no governo Marão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também