Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado de Michele e Breno explica desdobramento das investigações

Drº Jair Fontes, advogado das vítimas.

Jair Fontes, advogado de Michele Fonte Silveira (42 anos) e Breno Fontes Silveira Carvalho (18 anos), vitimas da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada da última terça-feira (06) ao lado do Mar Aberto, no Pontal, explica com detalhes os desdobramentos das investigações, que está sob a responsabilidade do delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.

De acordo com o advogado, “o delegado Dr. Elder Carvalhal tem até 30 dias para concluir os trabalhos (que tramita de forma SIGILOSA) concluindo, ele certamente vai submeter um pedido de Prisão Preventiva do acusado ao judiciário, inclusive com parecer do Ministério Público e então teremos uma decisão sobre a prisão. Uma vez livre da prisão em flagrante é esse o caminho da prisão preventiva. O fato dele ter saído pela porta da frente da Delegacia quando se apresentou à autoridade policial não quer dizer que ele está livre, muito menos é um salvo conduto do Delegado, ele será sim submetido aos rigores da Lei. Estamos unidos e fortes no combate a mais esse crime violento e de repercussão pública em nossa cidade”.

O autor dos disparos se apresentou na delegacia acompanhando de um advogado e, durante depoimento, alegou legítima defesa de terceiro, ou seja, reagiu efetuando disparos de arma de fogo, para proteger o colega, com o objetivo de desclassificar possível condenação no momento oportuno.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também