Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Permanência do apoio de Paulo Magalhães reforça pré-candidatura de Jerbson Moraes em Ilhéus

JM, dep. Paulo Magalhães no niver de Augusto Castro.

Na última quinta-feira, o vereador e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Jerbson Moraes, participou da festa de aniversário do prefeito Augusto Castro em Itabuna, acompanhado pelo sempre presente deputado federal Paulo Magalhães. O que chamou a atenção foi a reiteração pública e enfática do apoio de Magalhães a Jerbson, contrariando as expectativas de alguns que especulavam sobre a eventual retirada desse suporte.

Em alto e bom tom, Paulo Magalhães afirmou: “Nosso melhor candidato para Ilhéus, nosso presidente Jerbinho, que não falta comigo, nem com os meus amigos, nem com Augusto Castro.” Suas palavras não apenas destacaram a lealdade de Jerbson ao grupo presente, mas também quebraram as suposições de uma possível desistência no apoio até o final da candidatura.

Em resposta, Jerbson expressou sua profunda gratidão pela permanência do apoio, destacando a importância da parceria política. “Sua confiança em mim é um testemunho não apenas da nossa parceria política, mas também da lealdade e comprometimento que compartilhamos”, afirmou o pré-candidato.

Ao agradecer o reconhecimento de Paulo Magalhães, Jerbson enfatizou sua visão clara sobre questões locais, compreensão das necessidades da comunidade, transparência, ética e habilidades de liderança para promover mudanças positivas.

A permanência do apoio de Paulo Magalhães à candidatura de Jerbson Moraes em Ilhéus é um indicativo sólido de uma aliança política fundamentada em confiança e competência. Como um deputado experiente, com sete mandatos consecutivos, Magalhães não tomaria a decisão de apostar em Jerbson sem uma análise criteriosa e confiança nas capacidades do pré-candidato. Essa permanência de apoio não apenas fortalece a candidatura de Jerbson, mas também destaca a visão estratégica de Paulo Magalhães, que reconhece em Jerbson não apenas um aliado leal, mas um líder competente capaz de impulsionar positivamente o futuro de Ilhéus. Essa aliança, respaldada pela experiência política de Magalhães, reforça a promissora trajetória de Jerbson Moraes na busca pela prefeitura da cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também