Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

O silêncio da candidata do PT sobre possível fechamento do Presídio Ariston Cardoso

É público e notório que o mandatário baiano e governador Jerônimo Rodrigues (PT) deu as costas para Ilhéus travando várias obras iniciadas na gestão do ex-governador e atual ministro Rui Costa, como forma de implantar desgastes a gestão municipal e prejuízos incalculáveis a Cidade, para beneficiar diretamente a candidata a prefeita pelo PT de Ilhéus.

A manobra sórdida e vil dos sanguinários da estrela solitaria é vista pelos eleitores e estudiosos da política como ganância, ambição e tudo pelo poder para beneficiar os núcleos vinculados às tendências petistas.

O desprezo que vem sendo dado pelo governador e o PT passa a ganhar novos contornos, em Ilhéus. É o caso do possível fechamento do presídio Ariston Cardoso, na Avenida Esperança. O ambiente totalmente insalubre e desumano, está abandonado pelo governo do estado, podendo levar a qualquer momento, a transferência de vários presos que ainda aguardam julgamento, para cidades mais distantes, dificultando o acesso dos familiares e advogados.

O silêncio da candidata do PT é visto como orientação do alto clero da Sigla, na tentativa de macular os elefantes brancos executados com o dinheiro do povo, com desídia e sem capacidade plena de governança.

O PT da Bahia ramificado em Ilhéus insiste a grosso modo em fazer política na contramão, da arte do diálogo e acordos, impondo goela abaixo uma candidata que não tem serviços prestados em Ilhéus, desconhecida da massa eleitoral, neófita na política e defensora da aprovação em massa dos alunos (as) das redes estadual e municipal, sem qualquer critério técnico-científico.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também