Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Traficante de Ilhéus tomba em confronto com a PM do Rio

Geonário Fernandes Pereira Moreno, chefe do tráfico no Guaxá, em Belford Roxo, foi morto nesta terça-feira durante operação da Polícia Militar. Conhecido como Genaro do Guaxá, o homem, de 31 anos, integrava o Terceiro Comando Puro, era suspeito de articular furtos de cargas no Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense e tinha 16 mandados de prisão em aberto. Além dele, outro homem, ainda sem identificação, morreu na ação da polícia.

Durante a operação, os policiais teriam sido surpreendidos por um grupo de criminosos armados, iniciando um confronto. Após o fim do tiroteio, os agentes encontraram dois suspeitos feridos no local. A corporação informa que ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os agentes apreenderam um fuzil e uma pistola.

Geonário Fernandes era natural de Ilhéus,, quando adolescente, foi imputado pelo crime análogo ao de corrupção de menores.

Ele era chefe do tráfico nos morros do Guaxá, Machado e Santa Tereza, em Belford Roxo, e havia 16 mandados de prisão em aberto, o mais antigo foi deferido pela Justiça em fevereiro de 2018.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também