Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: morte de Ramon do Sushi pode ter ligação com facção criminosa; delegada Andréa Oliveira investiga o caso

O jornalismo investigativo do Site independente Fábio Roberto Notícias após criteriosa apuração que levou à morte do empreendedor Ramon Reis Santos, conhecido como Ramon do Sushi, obteve  informações com exclusividade que devem ajudar na elucidação do crime.

No dia 01 de abril, a vitima hospedou um homem de Jequié de nome Gabriel. Esse homem foi abordado em Barra Grande por integrantes de uma facção criminosa, que o acusaram de pertencer a uma facção rival de Jequié. No momento da abordagem, os membros da facção criminosa tomaram o aparelho celular do Gabriel e disseram que iriam conversar com o chefe deles.

Durante a noite do mesmo dia, cerca de 04 indivíduos estiveram na residência de Ramon, mas Gabriel já estava escondido, momento em que os indivíduos reviraram a casa de Ramon a procura por Gabriel, mas sem sucesso.

Ainda conforme apurado, no último dia 02 de abril, Gabriel foi embora bem cedo para Jequié. Por volta das 16h, Ramon estava almoçando num restaurante com um funcionário, quando recebeu um telefonema, dizendo que iria resolver o problema de Gabriel e saiu sozinho em sua motocicleta, a partir dai, não foi mais visto.

O corpo foi encontrado ontem à noite (15) dentro de uma área de mata, numa fazenda às margens da BR-030, nas proximidades do povoado do Caubi, município de Maraú. A família esteve no departamento de polícia técnica de Itabuna e confirmou a identidade dele.

A nobre e atuante delegada Drª Andréa Oliveira está à frente do caso e, conforme o Site investigou, foi instaurado Inquérito Policial, com a oitiva de várias pessoas e outras provas materiais, que devem contribuir na identificação e prisão dos envolvidos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também