Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Café da manhã da Amei Ilhéus, marca unidade de pastores e do Conselho

Café da manhã AMEI.
Café da manhã AMEI.

Ocorreu neste sábado, 23, na Igreja do Betel Brasileiro o café da manhã da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI), onde vários pastores e líderes estiveram presentes.

Esses eventos celebram a unidade do corpo de Cristo e neste sábado não foi diferente. O culto começou por volta das 9h30, com louvor ministrado pelo irmão Jefferson da Igreja Batista Luz do Iguape.

O preletor da manhã foi o Pr. Gildo Rorato, que de forma descontraída ensinou aos pastores e líderes a quanto é importante combatermos as dificuldades ministeriais dia após dia. Utilizou como base o texto de 2 Co, 1: 3 – 4.

Ação Aproxima pastores e conselho.
Ação Aproxima pastores e conselho.

Na oportunidade, foi apresentado aos presentes seus novos livros, como também foram tratadas outras pautas administrativas.

Por fim, todos foram convocados para para participarem do próximo Café de Pastores AMEI que será em formato de Assembleia Geral Extraordinária com eleição e posse da nova diretoria biênio 2019 – 202, a realizar-se na Igreja Betel Brasileiro, no dia 23 de março de 2019 a partir das 08:30h. Todos os associados que preencherem os requisitos colocar seu nome à disposição para concorrer.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também