Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dirija sem medo! Conheça a Primeira Escola para Habilitados de Ilhéus

LA Treinamento para Habilitado.

Chegou em Ilhéus, a primeira escola para Habilitados. LA Treinamento para Habilitado, situada na Avenida Itabuna, nº 790, Centro.

Aulas individuais com duração media de 50 minutos, onde você terá acesso à informações importantes e fundamentais para conduzir um veículo, além de dicas e orientações à serem aplicadas no dia-a-dia para que você sinta segurança e se transforme em um excelente motorista.

A LA Treinamento para Habilitados tem a disposição do aluno, carro equipado com duplo comando e identificação externa para maior segurança.

As aulas são aplicadas em todas as situações comuns e cotidianas em bairros, avenidas, estradas, rodovias, seja em dias de sol, chuva, e à noite também.

Leandro dos Santos é um profissional especializado em preparar pessoas habilitadas que apresentam algum tipo de dificuldade ao assumir o volante, seja por falta de prática, medo, insegurança ou ansiedade.

Com técnicas exclusivas, desenvolvidas com base na experiência adquirida ao longo de mais de 12 anos, capacitando e preparando pessoas para realizar o sonho de dirigir, e o credenciamento junto ao DETRAN-BA, fazem da LA Treinamento para Habilitados a sua melhor escolha!

Marque hoje mesmo uma avaliação e reconquiste sua liberdade, através do telefone (WhatsApp) 73 3223-9766.

Video:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também