Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barbearia Dom Márcio forma 1ª Turma do Curso Iniciante de Barbeiro

Dom Márcio e os alunos.

Neste sábado (04) foi realizada em Ilhéus, a entrega de certificados dos alunos concluintes da 1ª Turma do Curso Iniciante de Barbeiro, promovido pela Barbearia Dom Márcio, situada na Avenida ACM, em frente ao Banco do Brasil, bairro do Malhado.

O Curso, ministrado pelo renomado profissional Dom Márcio, cumpriu a carga horária de 40 horas, em dois dias na semana, sempre no período da noite (das 18h às 20h30), com a dinâmica da teórica e a prática. Nos primeiros dias, o aluno passa a  conhecer os instrumentos de trabalho, como manusear as máquinas, tesouras e dentre outros, e, em seguida, o aluno começa a parte prática, desenvolvendo cortes com tesoura e máquina.

“Parabéns a todos que persistiram e concluíram essa nova qualificação. Tenho certeza de que vocês irão obter muito sucesso com a nova profissão. Que vocês inspirem outras pessoas a fazer o mesmo, na busca de novos caminhos na vida profissional”, destacou, Dom Márcio.

As inscrições para nova turma do Curso Iniciante de Barbeiro já estão abertas, na Barbearia Dom Márcio. Para maiores informações chame agora mesmo no teleWhatsApp (73)  9 8111-0097.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também