Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Pais de alunos pedem socorro ao Ministério Público pela falta de coensino na escolas municipais

Muitas salas sem a presença do profissional.

Queremos fazer uma denúncia sobre a rede municipal de ensino, na pessoa do Mário Alexandre, Bebeto Galvão, Soane Galvão e secretaria de Educação.

Estamos há meses correndo atrás de um direito dos nossos filhos com TEA (Transtornos do espectro Autista), aonde eles tem o direito de ter um Coensino, para auxiliar as professoras e até hoje não foi disponibilizado, onde estamos tendo que faltar ao trabalho e até compromissos, porque os pais tem que ficar como Coensino, dos nossos próprios filhos. A pergunta é: como nossos filhos vão se adaptar a escola com pessoas diferentes sendo que todos os dias, os pais precisam ir a escola? E os pais que trabalham e não pode ir acompanhar os filhos ficam sem ir a escola? Absurdo isso! O Ministério Público precisar agir com rigor, diante dessa irregularidade e descumprimento de direitos na educação de Ilhéus.

Queremos resposta urgente, estamos no meado do ano e não somos ouvidos, nossos direitos não são respeitados, a escola faz o que pode mais esse governo é um desgoverno para nossa sociedade, descaso, e incompetência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também