Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Luto na educação de Ilhéus! Morre o professor José Eduardo (Du) aos 70 anos

Du sempre alegre e muito querido na educação.

O Site Fábio Roberto Notícias comunica o falecimento do professor aposentado da rede municipal de ensino de Ilhéus, José Eduardo Menezes, carinhosamente conhecido por Du, aos 70 anos de idade.

O estimado Professor deu entrada no Hospital Regional Costa do Cacau na última segunda-feira (14) onde ficou internado por quase 01 semana, porém o seu quadro de saúde se agravou, vindo a óbito às 12h50 deste domingo (20). 

Du foi professor e vice-diretor no Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), depois foi nomeado diretor-geral do IME, onde ficou por 03 anos, na gestão da ex-secretária de educação, Lidiney Campos. 

O professor José Eduardo era hipertenso e tinha ponte de safena, estava fazendo tratamento a base de dieta, mas algum medicamento apresentou comprometimento da função renal. Ele estava sendo acompanhado pela médica, mas não chegou a fazer hemodiálise, conforme orientação da especialista. 

O velório acontece no SAF, bairro da Conquista, e o cortejo fúnebre, ocorrerá nesta segunda-feira (21) às 10h, no cemitério Reviver. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também