Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: Ginásio e estádio são interditados, frutos do descaso na gestão anterior

Ginásio passa por reforma.
Ginásio passa por reforma.

O ginásio de esportes da cidade de Barro Preto encontra-se em estado deplorável, fruto da gestão medíocre que administrou o município entre os anos de 2013 a 2016. Apesar do abandono que encontrou a cidade, a prefeita Ana Paula (PMDB), tem redobrado esforços para reativar o ginásio, mas, por conta da chuva que está caindo na região nos últimos dias, o equipamento esportivo precisou ser interditado para receber melhorias na infraestrutura.

No início de minha gestão tentamos fazer alguns ajustes para que a população, principalmente os desportistas, não ficassem com suas atividades paradas, mas, infelizmente, a coisa ficou gravíssima e, por isso, tivemos que fazer a intervenção, e agora, estamos iniciando o trabalho de recuperação“, explicou, a gestora. 

Teto com goteiras também passa com reforma.
Teto com goteiras também passa com reforma.

Além do ginásio, a prefeitura de Barro Preto precisou interditar o estádio, devido o volume de água da chuva encharcar a grama impossibilitando o seu uso. “Estamos com uma equipe pronta para em breve começar o trabalho de drenagem e recuperação“, justificou, a prefeita Ana Paula. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também