Nesta quinta-feira (10), o Delegado da Polícia Civil de Barro Preto, Dr. Izael Fiterman, conversou com a reportagem do blog BP News, acerca de novas informações sobre o brutal assassinato do jovem Wandakson, o delegado informou a sociedade grapiúna, aos parentes e amigos da vitima de homicídio Wandakson Batista Santana, morte ocorrida nas primeira horas do dia 07 de agosto de 2017, no Bar do Cachorrão, na cidade de Barro Preto, que agora já tem provas, de que, o autor do homicídio foi realmente o segurança do estabelecimento Antonio Marcelino dos Santos, vulgo Toinho.
O delegado solicitou nesta quarta-feira, 09, a prisão preventiva do autor do homicídio em uma das duas Varas Crime da Comarca de Itabuna, apurado junto a testemunhas, que o autor deflagrou diversos disparos de arma de fogo que atingiram a vitima e causou o óbito.
A nota publicada no site BP News conclui dizendo: é mais prudente que o Movimento crie uma comissão de frente para buscar o Juiz da causa quanto ao deferimento da prisão preventiva, já que a mesma foi solicitada, e que a autoridade policial responsável pelo processo (o Dr. Izael), se encontra envidando todos os esforços para dentro da legalidade efetivar a prisão do autor, aplicando o direito e fazendo a distribuição integral de justiça.
“Se faz Justiça com trabalho, dedicação, disciplina, bom senso e boa vontade”, conclui o delegado Dr. Izael.