Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula é homenageada na 1ª Copa IFBA de Judô de Ilhéus

Mais uma honraria para prefeita de Barro Preto.
Mais uma honraria para prefeita de Barro Preto.

Aconteceu no dia 6 no IFBA, Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, a 1° Copa IFBA de Judô. Onde a delegação de Barro Preto. De Judô Sol Nascente  mais uma vez esteve bem representada conquistando várias medalhas.

Esse evento foi de grande importância para o judô da região que reuniu mais de 14 agremiações. A Prefeita  do município de Barro Preto Ana Paula Silva Simões estava presente no evento recebeu do Diretor regional da FEBAJU, Federação Baiana de Judô o Sr. Edimerson  Siplício uma Homenagem pelo seu apoio  e incentivo ao Judô.

E já pensando em novidades para o judô de Barro Preto, a prefeita Ana Paula esteve com o Presidente da FEBAJU o Sr. Marcelo Ornelas, onde  conversaram sobre uma futura parceria entre a Federação  Baiana de Judô e o Judô de Barro Preto.

“É com grande satisfação que venho agradecer a vocês professores, alunos, pais e amigos pela grande atuação nos eventos realizado neste final de semana nos dias 05 e 06 de maio de 2018, a Família Sol Nascente marcou presença no Curso de Atualização e Capacitação em Arbitragem e na Copa IFBA com muito orgulho eu fiquei em ter vocês foram na busca do conhecimento das regras de arbitragem e no contexto de interação com outras agremiações de nossa região e cidades vizinha, parabéns a todos pelas conquista em todos os sentidos, não esquecendo da Senhora Prefeita Ana Paula com o apoio e pela  presença no ginásio com sua equipe dando forças aos nossos meninos que ali se fizeram presentes na Copa é o agradecimento especial a Danilo, William, Murilo, Antônio Andrade, Nathalie, Antonio Lucio, Michel Marques, Harrison. Deus abençoe a todos “Destaca o professor Rui


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também