Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: bloco feito por mulheres fará carnaval na Sapetinga

Bloco da mulherada.
Bloco da mulherada.

Ilhéus vai ter bloco carnaval para as mulheres! Um grupo de mulheres com o sonho em comum de um carnaval sem assédio decidiu se organizar e botar esse bloco na rua. Podem marcar em sua agenda, Bloco Vacas de Divinas Tretas, dia 23 de fevereiro, com concentração às 13:00 horas na orla da Sapetinga. O desfile irá até o Pontal em um trajeto animado pelas artistas da região! Vai ter mulher sendo protagonista sim! E muitas mulheres!!

Com Ticiana Belmonte na direção musical, a festa terá Thaynan Rodrigues e Dandara Tauanne, que maravilhosamente comandarão a percussão; Brena Gonçalves arrasando no vocal, na guitarra e no baixo. Também teremos Nina Sol, Jamena Lorrana, Sil Caldeira, Lais Marques, Dab Santti, Isadora Guedes, Bia Reis e Eloah Monteiro, e mais, Karen Oliveira vai chegar trazendo poesia, Mulheres em Domínio Público também farão parte da festa! E terá a participação de Ícaro no baixo da banda base.

O bloco é colaborativo, sem fins lucrativos e sem cordas e para fazer alegria dos foliões e foliãs contamos com a colaboração das pessoas interessadas através patrocínios, doações e o apoio de instituições públicas. Para participar, o valor do ingresso custa R$ 30 reais (em contrapartida recebe uma caneca). Haverá sorteios exclusivos de produtos de marcas parceiras.

Mais informações em: https://www.instagram.com/vacasdedivinastretas/


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também