Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula investe em conforto e bem-estar para os alunos de Barro Preto

Educação sendo valorizada.
Educação sendo valorizada.

Investir na infraestrutura escolar é garantir ao aluno amplas possibilidades de ter um ensino de qualidade durante seu período escolar, contribuindo para o processo de formação dessas crianças e adolescentes, proporcionando também conforto e bem-estar para os professores e toda a comunidade escolar.

Visando propiciar melhores condições às escolas da rede, a Prefeitura de Barro Preto está investindo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Administração, em novo refeitório e cobertura na entrada das escolas para assim, oferecer melhor estrutura das unidades de ensino.

No início do ano muitos benefícios já puderam ser vistos. As escolas receberam novas reformas, entre pinturas, construção de novas salas, entre outros.

“A educação merece todo nosso respeito e investimentos. Queremos escolas bem estruturadas e aptas a oferecerem ensino de qualidade, com conforto e comodidade para nossos alunos e toda equipe escolar. A educação do nosso município tem ganhado muito nos últimos meses e vamos trabalhar a cada dia para obtermos mais e mais benefícios para essa área”, comentou a Prefeita Ana Paula Silva Simões.

77b2d08e-182e-4909-a645-b0f435f51c6a 8254a722-1c8c-4e58-9619-78bc5e0d118a


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também