Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em menos de 24h, duas pessoas são baleadas em Barro Preto

Barro Preto vive um dos piores momentos na era Jura.
Barro Preto vive um dos piores momentos na era Jura.

A gestão de Juraci da saúde (PP) à frente da prefeitura de Barro Preto vem sendo marcada pela onda desenfreada da violência, enquanto a população é obrigada ficar trancafiada em suas residências para evitar bala perdida. Nos últimos 08 meses do desgoverno de Jura, Barro Preto está literalmente entregue ao ostracismo e parou no tempo, ou seja, estagnou. 

A insegurança na cidade fez mais uma vítima neste sábado (14). Um homem conhecido como Tacído sofreu tentativa de homicídio ao ser alvejado por disparos de arma de fogo. 

Perdendo muito sangue, a vítima foi socorrida para emergência do hospital da cidade, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, escoltado pela polícia. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também