Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após sofrer mal-estar, diretor do Centro de Convenções de Ilhéus anuncia retorno de eventos

Eventos retornam gradativamente.

O diretor geral do Centro de Convenções de Ilhéus, Zerinaldo Marcolino de Sena, conhecido como Zerí (PODEMOS), precisou ser encaminhado a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, após sentir fortes dores em sua residência de terça pra última quarta-feira.

Sena ficou internado para avaliação e, após passar por bateria de exames, recebeu alta e já retornou às atividades à frente do Centro de Convenções, nesta sexta-feira (26).

Em contato com o Site Fábio Roberto Notícias, Zerinaldo Sena anunciou com exclusividade, o retorno da grade de eventos no órgão, depois de quase 01 ano e meio suspenso, devido à pandemia do covid-19. 

De acordo com Marcolino, o calendário de atividades do centro de convenções de Ilhéus receberá o Festival Internacional de Chocolate de 16 a 18 de dezembro, dia 30 de novembro Encontro dos Sindicatos dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia, dia 04 de dezembro será sediado campeonato de Jiu-jitsu, além do receptivo dos turistas dos transatlânticos, que começam a chegar  no dia 09 de dezembro, a bordo do navio MCS Preziosa. 

A partir de janeiro de 2021, o Centro de Convenções retoma os shows na área externa, com atrações já confirmadas dentre elas, Barão Vermelho, Jorge Vercilo e a sofrência de Pablo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também