Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Morcegão é mandado para o céu pela polícia militar

Material encontrado com o suspeito.

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24), após relatos de que um elemento estaria aterrorizando na cidade de Itaju do Colônia, suspeito de ser integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a fazenda na região, além de traficar entorpecentes, guarnições da 63ª CIPM foram até o local verificar a situação.

A PM foi informada de que o indivíduo estaria armado e traficando na Rua São Pedro, no Parque dos Rios, cidade de Itaju do Colônia. Durante patrulhamento, os PMs flagraram o suspeito com arma em punho, momento pelo qual adentrou em uma residência para fugir dos policiais.

De acordo com a PM, o homem identificado por Deroaldo Moreira de Jesus, Vulgo Morcegão, 29 anos, efetuou disparos de arma de fogo do interior da casa, sendo necessário o revide para conte a injusta agressão.

Cessado os disparos, o suspeito foi encontrado caindo ao solo com arma ao lado. Encaminhado ao Hospital da cidade, sendo atendido pelo médico plantonista. Dr Eduardo de Jesus CRM 24818, o qual constatou o óbito.

Com Mocergão a polícia encontrou 02 armas de fogo, sendo 01 revólver Calibre. 32 e uma garruncha Cal. 22, 76 pinos de cocaína, 1 tablet de Crack, pesando aproximadamente 30 gramas e 29 embalagens vazias para acondicionamento de cocaína.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também