Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbson Moraes está consternado com a morte do ex-prefeito HO

Jerbson Moraes ladeado do pai e filho de Ibicaraí.

É com profundo pesar que o vereador Jerbson Moraes, ex-presidente da Câmara de Ilhéus, recebe a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Ibicaraí, José Henrique Moraes de Oliveira, carinhosamente conhecido como “HO”, aos 85 anos de idade, vítima de complicações decorrentes de doenças cardiorrespiratórias.

José Henrique Moraes de Oliveira deixou um legado significativo em sua trajetória, contribuindo de forma relevante para o desenvolvimento e a história de Ibicaraí. Sua dedicação e comprometimento com o bem-estar da comunidade serão lembrados e reconhecidos por todos que tiveram o privilégio de conhecer sua história e seu trabalho.

O vereador Jerbson Moraes expressa seus sinceros sentimentos de solidariedade à família enlutada, em especial ao filho Otaviano Neto, grande amigo do vereador, neste momento de dor e saudade. Que possam encontrar conforto e serenidade para enfrentar este momento difícil.

Que a memória e o legado de José Henrique Moraes de Oliveira sejam sempre lembrados com carinho e gratidão por aqueles que tiveram a honra de compartilhar sua jornada.

Descanse em paz, ex-prefeito “HO”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também