Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“São Julhão de Ibicaraí não registrou crimes violentos”, afirma comandante da 63ª CIPM

PM garantiu a segurança dos foliões.

Os festejos ocorridos no período entre 15 a 17 de julho contaram com atrações regionais e locais, que atraíram grande público das cidades circunvizinhas. Em média 7 a 10 mil pessoas passaram pelo circuito de festa, no decorrer de cada dia do evento.

Durante todos os dias de celebração, o policiamento foi um diferencial significativo para aqueles que passaram pelo município de Ibicaraí, uma vez que puderam celebrar com segurança e tranquilidade.

A 63ª CIPM fechou o policiamento com chave de ouro, sem registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais e Crimes Violentos contra o Patrimônio.

Todo os resultados positivos obtidos pela Unidade, decorre do excelente planejamento operacional atrelado a dedicação de toda a tropa, que fora empregada através de patrulhas no policiamento ostensivo na área interna da festa, bem como as diversas viaturas da PM na àrea externa urbana (63ª CIPM e CIPT Sul) e na Rodovia (CIPRV/TOR Itabuna), com a supervisão diária do Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Robson Farias, Coordenação do Sub Comandante da OPM, Cap PM Gilvan e dos Oficiais de Supervisão do CPRSUL, Maj PM Magalhães e a Maj PM Poliana.

“Com sentimento de gratidão a Deus pelo êxito alcançado na missão reiteramos o agradecimento ao alto comando da PMBA, ao Cel PM Vanderval, Comandante do CPRS e aos Comandantes das Unidades que disponibilizaram viaturas, logística e reforço  policial: Ten Cel PM Ferreira Lopes, Cmt do 15⁰ BPM, Maj PM Blanco, Cmt da CIPRV/Itabuna e Maj PM Magalhães, Cmt da CIPT Sul (Rondesp), da Prefeitura Municipal de Ibicarai que também nos deu todo apoiou necessário e em especial ao árduo, eficiente e exitoso trabalho de todos os Policiais Militares que estavam de serviço”, destaca o comandante da 63ª CIPM, tenente coronel Robson Farias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também