Nesta segunda-feira foi deflagrada a segunda edição da Operação Força Total em todo estado da Bahia. Em consonância com a operação, a 63ª CIPM intensificou as abordagens e ações operacionais em toda área de atuação, visando desta forma robustecer a sensação de segurança. Além do efetivo ordinário, policiais da administração atuaram na operação, afim de potencializar o policiamento.
A ação contou com 6 viaturas e 2 motocicletas, que iniciaram as atividades às 07h percorrendo simultaneamente todos os municípios de responsabilidade da OPM (Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia), sobretudo nos locais mais sensíveis e críticos destes municípios.
O Maj PM Robson Farias, Comandante da 63ª CIPM salientou que a operação policial, hora realizada pela OPM, está sendo realizada concomitantemente por todas as unidade operacionais da capital e do interior do estado, demonstrando assim a integração da 63ª CIPM com as diretrizes do Comando da Corporação, bem como com as demais unidades operacionais da PMBA.