Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Violência: alunos do Colégio São Jorge são punidos após agredirem colega

Alunos estão fora das atividades escolares.

A Direção do Colégio São Jorge dos Ilhéus decidiu punir três alunos, após um estudante do 2º ano do Ensino Médio ser brutalmente agredido por estudantes do 3º ano, de iniciais A. T. M. , F. P. B. e H.G. D. C. A violência totalmente gratuita aconteceu durante o campeonato escolar intersérie realizado pela própria Instituição, no Ginásio de Esportes de Ilhéus Herval Soledade.

O Colégio decidiu expulsar 01 aluno e os demais foram suspensos sumariamente, após o caso ganhar ampla repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação do estado.

A vítima recebeu vários chutes no estômago, além de ter sido arremessada contra a cerca de metal ao redor da quadra, causando lesões graves em seu rosto, incluindo cicatrizes permanentes, bem como sangramentos no supercílio, lábio e queixo.

A família do estudante do Colégio São Jorge chocados com a tamanha barbaridade registrou boletim de ocorrência, processou a Instituição e, em seguida, encaminhou a vítima para exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica da 7ª COORPIN.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também