Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes apoia reivindicação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Ilhéus

DSC_0046
Dr. Jerbson Moraes na luta incessante pela classe trabalhadora de Ilhéus.

O vereador e advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD), recebeu em seu escritório de advocacia, na manhã desta quarta-feira, 25, membros da Associação dos Agentes Comunitários de Ilhéus. O encontro teve como objetivo, reivindicar apoio do parlamentar, para o cumprimento da Lei 12.994/2014 de 17 de junho de 2014, que instituiu o piso salarial nacional da categoria no valor de R$ 1.232,00 (mil duzentos e trinta e dois reais) mensais pelo município de Ilhéus.

Na oportunidade, o vereador Jerbson Moraes, cujo mandato voltado para servir a população, ouviu atentamente a reivindicação da categoria e colocou em pauta para solicitar audiência com o gestor municipal a fim de buscar alternativas legais, para atender os anseios dos trabalhadores.

Tenho certeza de que em breve o Executivo analisará dentro dos meios legais, a melhor forma possível para atender os direitos dos agentes comunitários. Essa adequação significa a valorização e o reconhecimento do trabalho que esses servidores desenvolvem dentro do município, eles têm contato diário com a população de Ilhéus e são essenciais na manutenção da qualidade de vida”, concluiu, vereador Jerbson Moraes


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também