Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Urgente! Sem laudos, Colo-Colo corre risco de perder mando de campo

MARÃO
Se o Colo-Colo não enviar os laudos será punido no mando de campo.

A diretoria da Federação Bahiana de Futebol e os clubes participantes da Série B do Baianão 2017 voltaram a se reunir nesta quinta-feira (16). Na oportunidade, a FBF estendeu o prazo final para entrega dos laudos técnicos dos estádios visto que nenhuma praça entregou todos os quatro laudos (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia), o presidente Ednaldo Rodrigues prorrogou o prazo, impreterivelmente, até 30 de março.
 
O prazo inicial, definido na reunião do Conselho Técnico e publicado no regulamento do certame, em 15 de fevereiro, era o dia 10 de março. Portanto, os clubes e os administradores dos estádios ganharam mais 20 dias, a contar da primeira data, para concluir os procedimentos necessários para a obtenção dos laudos. 

Os clubes que não obtiverem todos os quatro laudos das suas praças até o dia 30 terão seus mandos de campo transferidos para o Estádio de Pituaçu, em Salvador. Não serão aceitas, em hipótese alguma, mudanças para estádios de cidades vizinhas. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também