Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Emenson Silva e Tenente Fernandes falam do Concurso para Oficial da Policia Militar da Bahia

149493945325690
Professores Emenson Silva Gilberto Fernandes, do Gabaritando.

Os professores Emenson Silva (Direito) e o Tenente Gilberto Fernandes (Direito Penal Militar), convocam os concurseiros de Ilhéus e região para realizarem o curso preparatório para a  prova do CFO  da Bahia. O Governador Rui Costa anunciou em rede social, que após ter publicado o edital do concurso de soldado, com 1750 vagas, chegou a vez de abrir a seleção para o Concurso para Oficiais da Policia Militar.

Para aqueles que almejam se tornar um Oficial da Policia Militar da Bahia é necessário compreender que o Curso de Formação de Oficiais compreende uma graduação em nível superior que visa habilitar o Oficial da Polícia Militar. O curso tem duração de três anos e vislumbra em seu decorrer a formação de um profissional capaz de desenvolver a filosofia institucional da Polícia Militar.

333
Curso Gabaritando reúne os melhores professores da região.

Segundo o Professor Emenson Silva, “essa é uma excelente oportunidade para que estudantes que vem se preparando para concursos públicos concretize o sonho de se tornar um Oficial da Policia Militar. O edital do concurso público para Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia 2017 ainda não saiu. A abertura do edital estar prevista ainda para esta semana. Porém, todos sabem que o candidato que começa a se preparar (estudar) antes da divulgação do edital tem maiores chances de ser aprovado“, alertou. 

O tenente Gilberto Fernandes destaca a importância das disciplinas de matemática e inglês que tem sido um diferencial na prova do concurso de oficiais, pois segundo o Tenente “é imprescindível que os alunos se preparem com muito mas afinco nessas áreas por serem consideradas “divisor de águas” no concurso”, explicou. 

Quer ser um oficial da Policia Militar da Bahia? Vem de Gabaritando! Quem passa, estuda aqui! Temos a melhor equipe de professores da região.

Informações: 9 8854 2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também