Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

CIPRv: Operação Independência inicia nesta quinta, 07

Operação Independência.
Operação Independência.

A “Operação Independência” será deflagrada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna), amanhã (07), a partir das 8h da manhã. A intervenção será realizada em toda a área de responsabilidade da Unidade e vai até às 8h da manhã de segunda-feira (11).

Com o intuito de preservar vidas e reduzir o número de acidentes, a Unidade intensificará o policiamento e realizará blitz em vários pontos das rodovias (a exemploh da BA 001 e da BR 415), onde houve maior índice de acidentes de janeiro a agosto e onde se dá o acesso as cidades litorâneas como Ilhéus, Canavieiras, Itacaré e Porto-Seguro.

Para tanto serão fiscalizados documentos de porte obrigatório, uso de cinto do segurança, bem como a cadeirinha para crianças, excesso de velocidade e combate a embriaguez no trânsito.

Segundo o Maj PM Edson José Ferreira de Brito Júnior, Comandante da Unidade, nesta operação a Companhia continuará na busca por redução de acidentes. “O principal objetivo da operação é a redução de acidentes e a preservação da vida. Para isso estaremos intensificando o policiamento em toda área de nossa Unidade, que percorre grande parte do estado, com a realização de blitz e fiscalização de trânsito. Peço aos motoristas que tenham atenção na hora de viajar devido ao tempo chuvoso, onde a visibilidade fica comprometida e o fluxo de veículos fica intenso.” Pontuou ele.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também