Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

PMDB de Ilhéus lamenta prisão de Geddel Vieira Lima

Pmdebistas chocados com a prisão de Geddel.
Pmdebistas chocados com a prisão de Geddel.

O Diretório do PMDB de Ilhéus, lamentou nesta sexta-feira (08) pós feriado do Dia da Independência, a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima pela Polícia Federal. A prisão do ex-ministro Geddel nos atinge pessoalmente. Geddel é a maior referência política da Bahia e, por conseguinte, teve o direito da ampla defesa tolhido. Nós lamentamos, é um amigo querido. É uma pessoa que tem grandes serviços prestados a Bahia e ao pais, não gostaríamos de vê-lo nessa situação, relatou o alto clero da sigla. 

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, aliado do deputado estadual Pedro Tavares, do ex-vice-prefeito de Ilhéus Cacá colchões e do candidato a prefeito nas eleições de 2016, Luiz Uaquim, foi levado pela Polícia Federal por volta das 7h desta sexta-feira (8), de seu apartamento situado no Jardim Apipema, em Salvador, onde cumpria prisão domiciliar.

A decisão judicial que autorizou a operação, do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, cita os mais de R$ 51 milhões encontrados na última terça-feira (5) em um apartamento na Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, guardados em caixas e malas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também