Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Emenson Silva afirma que jovens precisam estudar

Emenson Silva, coordenador do Gabaritando.
Emenson Silva, coordenador do Gabaritando.

O conceituado professor e coordenador do Curso Gabaritando de Ilhéus Emenson Silva, falou da necessidade dos jovens de Ilhéus, se prepararem para os concursos ofertados em diversas áreas do conhecimento. Segundo o professor, “é preciso fomentar a cultura da necessidade de estudar em Ilhéus, para que nossos jovens saiam na frente é preciso engajamento de setores afins para que de fato isso ocorra na nossa cidade. O Curso Gabaritando vem inovando nesse sentido de tornar real uma educação de qualidade dentro da realidade econômica e financeira dos nossos alunos“, explicou. 

Durante a entrevista, o professor Emenson Silva disse estar muito feliz com a realidade do projeto socioeducacional do Gabaritando. “Isso para mim é a realização de um sonho Ilhéus ter um Projeto educacional com a magnitude técnico-pedagógica que tem o Gabaritando com excelentes profissionais inclusive, autoridades simplesmente para ajudar na transformação de vidas dos nossos alunos“, salientou. 

A educação inegavelmente é o caminho para transformação pessoal e social turmas do curso. O Gabaritando conta com turma no Pré-Enem, e cursos para Policia Civil (superior), Policia Federal (médio), curso para concurso de professor da Bahia, com também curso para sargento do Exército.

Vem estudar aqui você também! Curso Gabaritando quem passa, estuda aqui!

Informações: (73) 9 8854-2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também