Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Doutora em Letras reforça time de professores do Curso Gabaritando

Importante aquisição no staff do Gabaritando.
Importante aquisição no staff do Gabaritando.

O Curso Gabaritando de Ilhéus coordenado pelo professor Emenson Silva teve a honra de formalizar uma parceria com a Professora Doutora Priscila Pthola. Ela é graduada em Letras com Inglês pela Universidade Estadual de Santa Cruz “Uesc”, mestra em Literatura Portuguesa pela Wisconsin University -EUA e Doutora em Literatura Portuguesa pela British Columbia University -Vancouver Canada.

O professor Emenson Silva, falou da satisfação em formalizar uma parceria desse porte com uma professora do recall intelectual como Priscila Pthon considerada como uma das melhores de Língua Portuguesa. “Ela veio de forma carismática e humilde, para somar com nossa equipe que hoje é referencia na região“, salientou, Emenson Silva. 

A professora Priscila Pthon afirmou que entrará de cabeça na proposta por acreditar na educação como mecanismo para transformação do indivíduo. Para Emenson Silva, “os alunos serão agraciados pelo nível intelectual da professora que certamente contribuirá de forma direta para aprendizagem e aprovação dos nossos alunos“, destacou. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também