Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Ilhéus cumpre mandado de prisão contra autor de roubos de veículos

Ação desencadeada pela polícia civil.
Ação desencadeada pela polícia civil.

Nesta quinta-feira (26) no município de Jequié, foi cumprido mandado de prisão provisória decretada pela 2a Vara Crime da Comarca de Ilhéus contra Éden Leal Moreira, 21 anos, autor do roubo de veículo armado de arma de fogo, ocorrido na noite do dia 15 de junho na Avenida Ubaitaba, em Ilhéus.

O veículo roubado foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal no município de Ipiaú. Ações de inteligência comprovam que o homem esteve na cidade no dia do crime. Solicitado perícia criminal e papiloscópica no DPT, no interior do veículo com coleta de impressões digitais, e após confronto do material coletado foi comprovado que as impressões digitais de Eden Leal Moreira estavam no interior do veículo.

A vítima reconheceu o homem como o autor do crime. Dados de inteligência informam também o envolvimento do investigado em outros crimes como o tráfico de drogas. A operação da Polícia Civil contou com o apoio da serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Éden foi encaminhado para o conjunto penal de Jequié.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também