Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando cria turma para concurso de professor do estado da Bahia

Concurso para professor no Gabaritando.
Concurso para professor no Gabaritando.

O Curso Gabaritando de Ilhéus, considerado hoje como um curso de referência em aprovação em Ilhéus e região nos concursos, apresenta mais uma oportunidade para você que deseja se tornar um servidor público estadual.

O Curso Gabaritando oferecerá uma turma para o concurso de professor do Estado da Bahia, formada por uma equipe de mestres e doutores visando contribuir com sua aprovacao.

Segundo o Prof. Emenson Silva, “essa é uma oportunidade que profissionais da educação terão para construir de forma solida e objetiva o conhecimento necessário para sua aprovação no concurso de professor do Estado da Bahia“, destacou.

A equipe de professores serão: 1. Prof Emenson Silva (Lei de Diretrizes e Bases da Educação/Ldb), 2. Prof Priscila Python (Doutora em Língua Portuguesa), 3.Prof. Oseias (Fundamentos Pedagógicos), 4. Prof. Larissa Vasconcelos (Parâmetros Curriculares Nacionais Pcns).

O Curso Gabaritando iniciará a turma na próxima segunda-feira das 19 às 21h30 na Rua dos Cometas,  bairro do Malhado, em Ilhéus. O menor preço com melhor qualidade. Vem de curso Gabaritando voce também, porque quem passa, estuda aqui. Preços promocionais para grupos de professores. 

Informações: 9 8854-2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também