Dois homens foram mortos depois de trocar tiros com policiais militares do PETO 72, na cidade de Itacaré, por volta das 00h10 desse sábado (02). Segundo a polícia, os indivíduos roubaram duas motos e estavam escondidos dentro do matagal. Foi montado o cerco a fim de interceptá-los, porém ao avistarem a polícia abriram fogo contra a guarnição, que por sua vez revidou a injusta agressão. Os assaltantes foram socorridos para Fundação Hospitalar de Itacaré, onde foi constatado os óbitos pelo médico plantonista Diego Amaral Ferreira.
Com os homens a polícia encontrou um revólver calibre .38 com 5 munições deflagradas, um rifle calibre 22, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, PP-NNK 4520 e outra Honda CG 160 Titan, PP-JPZ 2643, além de aparelho celular Samsung cor preta e uma carteira contendo a quantia de R$ 13,65 e documentos pessoais.
Os indivíduos foram identificados como Jeferson Luz dos Santos, 18 anos, natural de Camamu e Flávio Santos Lunga, 30 anos, natural de São Paulo. Todo material apreendido, exceto as motocicletas, foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin, em Ilhéus, para adoção das medidas judiciais.