
A redação do site Fábio Roberto Notícias fez um levantamento minucioso da empresa Arezza, com sede em São Paulo, que estará assinando contrato com o Colo-Colo Futebol e Regatas para temporada de 2018.
Segundo as empresas que analisam a qualidade, perfil, obrigações trabalhistas e tributárias da referida empresa são as piores possíveis. A reputação da Arezza no mercado de trabalho, por exemplo, é considerada a mais grave. Não deposita FGTS, não paga tempo de serviço, atrasos constantes de salário, omite pagamento de horas extras, insalubridade, férias, além do 13º salário.

De acordo com o site do Tribunal Superior do Trabalho, a Arezza Recursos Humanos LTDA, está no Banco Nacional dos Devedores Trabalhistas, com 38 processos sendo tramitados por inadimplência nas obrigações trabalhistas. Nas Comarcas do Trabalho com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Arezza responde a 153 processos por infringir, desrespeitar e deixar de cumprir com as obrigações trabalhistas.
No Centro Nacional de Protesto, órgão habilitado para fornecer informação aos cidadãos das empresas em todo o pais, constam ações em desfavor da Arezza nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra e Brasília.
Para conhecer a reputação da Arezza Recursos Humanos clique aqui.