Como balanço da primeira noite dos festejos de fim de ano no circuito do Réveillon da Alegria, em Ilhéus-Ba. A 68ª CIPM, apresenta balanço positivo em um evento que tem a previsão de público de 5 a 10 mil pessoas por dia.
De acordo com a PM, alguns tumultos foram provocados por pessoas com os ânimos alterados, mas foi coibido pelo comandante do policiamento, o Cap. Lima Júnior, que intensificou as abordagens e rondas das patrulhas por todo o circuito.
Na primeira noite uma pessoa foi alvejada por arma de fogo na cabeça, sendo conduzida à emergência do Hospital Costa do Cacau.
Também durante o patrulhamento, a PM apreendeu um revólver calibre .32 com dois cartuchos deflagrados e 4 picotados, e uma arma branca do tipo canivete.
Para o Maj Robson Farias, comandante da 68ª CIPM, embora tivéssemos montado um grande esquema de segurança, fatos com estes sempre acontecem, porém a 68 CIPM, estar atenta para dar a resposta imediata para estes acontecimentos.
Ainda segundo o Comandante, esta primeira noite pode ser considerada dentro da normalidade, estamos preparados para agir com eficiência e eficácia durante todo o evento.
Na oportunidade o Major Robson Farias elogiou e agradeceu o apoio das equipes da Rondesp Sul e da Cippa Porto Seguro.