Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

1ª noite do Réveillon de Ilhéus foi considerada normal, diz PM

Para PM, tudo transcorreu na normalidade.
Para PM, tudo transcorreu na normalidade.

Como balanço da primeira noite dos festejos de fim de ano no circuito do Réveillon da Alegria, em Ilhéus-Ba. A 68ª CIPM, apresenta balanço positivo em um evento que tem a previsão de público de 5 a 10 mil pessoas por dia.

De acordo com a PM, alguns tumultos foram provocados por pessoas com os ânimos alterados, mas foi coibido pelo comandante do policiamento, o Cap. Lima Júnior, que intensificou as abordagens e rondas das patrulhas por todo o circuito.

Na primeira noite uma pessoa foi alvejada por arma de fogo na cabeça, sendo conduzida à emergência do Hospital Costa do Cacau.

Também durante o patrulhamento, a PM apreendeu um revólver calibre .32 com dois cartuchos deflagrados e 4 picotados, e uma arma branca do tipo canivete.

Para o Maj Robson Farias, comandante da 68ª CIPM, embora tivéssemos montado um grande esquema de segurança, fatos com estes sempre acontecem, porém a 68 CIPM, estar atenta para dar a resposta imediata para estes acontecimentos.

Ainda segundo o Comandante, esta primeira noite pode ser considerada dentro da normalidade, estamos preparados para agir com eficiência e eficácia durante todo o evento.

Na oportunidade o Major Robson Farias elogiou e agradeceu o apoio das equipes da Rondesp Sul e da Cippa Porto Seguro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também