
Uma equipe do PETO 70 durante ronda ostensiva no bairro Teotônio Vilela prendeu em flagrante Karine Martins dos Santos, por volta das 22h40 desta quarta-feira (11). Com ela os Pms encontraram 02 aparelhos celulares, balança de precisão, uma corrente de prata, dois pedaços grandes de crack e maconha, além de dinheiro.

Na sequência da diligência, a mulher foi interrogada pelos policiais e acabou entregando a comparsa identificada por Carol, esposa do traficante conhecido como Garrafa. A polícia localizou em poder de Carol grande quantidade de drogas como cocaína, maconha e crack, munições de diferentes calibres, 1 revólver municiado, 01 aparelho celular, dinheiro fragmentado, pinos para embalar droga e caderno de anotações. As duas meliantes residem na Rua José Petrucio, no referido bairro.

Ainda no Teotônio Vilela, por volta das 05h30 dessa quinta-feira, 11, a PETO 70 também logrou êxito ao prender o casal de traficantes Sérgio e Vivian. Com a dupla os militares flagraram 01 revólver e dois pedaços grandes de maconha e crack. Ambos são velhos conhecidos da polícia.
Todos os materiais apreendidos, bem como os suspeitos, foram conduzidos e apresentados no plantão da 7ª Coorpin, onde ficaram presos à disposição da justiça.