Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas no duplo homicídio do São Domingos

Jovens mortos com perversidade.
Jovens mortos com perversidade.

A equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus iniciou as investigações acerca do duplo assassinato ocorrido no bairro São Domingos, zona norte da cidade. As vítimas foram identificadas como sendo Wellington dos Santos de Souza, vulgo U, 31 anos, e Tarcísio Lucas de Jesus, vulgo Veinho, 28 anos. As família das vítimas foram ouvidas na manhã desta terça-feira, 24, pela delegada Andréa Oliveira. 

Os homens foram mortos com disparo de arma de fogo calibre 12, na região da cabeça e tórax. Onde os corpos foram encontrados, foi localizado o veículo, modelo Corsa, placa policial JOJ-7019, cor cinza, sem as quatro rodas, de propriedade da mãe de Wellington dos Santos. Os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento, enquanto o veículo foi encaminhado para o pátio de uma empresa de guincho de Ilhéus. 

Os investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin já tem os nomes de suspeitos, mas para não atrapalhar as investigações, mantém sob sigilo. Após reunir elementos suficientes, a delegada Andréa Oliveira deve pedir a prisão dos envolvidos a qualquer momento.    


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também