
Cansados de enviar inúmeros oficios à secretaria de serviços urbanos do governo Mário Alexandre e José Nazal, solicitando providências diante do abandono no Nelson Costa, os moradores decidiram denunciar os desmandos no site Fábio Roberto Notícias, como também nas plataformas digitais.
O conselheiro tutelar e também morador, Gilvan Santos, flagrou um buraco de grandes proporções no final da Avenida Lótus, próximo a praça das Mangueiras. Devido o perigo para motoristas e pedestres, a comunidade sinalizou a cratera com um pedaço de ferro para evitar que acidentes ocorram.
Indignado com a inércia da prefeitura, Gilvan fez o seguinte desabafo: “antes de ser conselheiro tutelar, sou ilheense, eleitor/contribuinte e honro os meus compromissos em dia. Não tem cabimento se pagar um exorbitante IPTU e o Nelson Costa, um dos mais populosos da zona sul, está nessa situação deplorável. Infelizmente, aqui só é lembrado em período eleitoral, mas a resposta será dada nas urnas agora, no mês de outubro“, concluiu.