Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Weliton Nascimento rompe contrato com o Colo-Colo; veja o comunicado na íntegra

Weliton ladeado pelo elenco do estadual desse ano.
Weliton ladeado pelo elenco do estadual desse ano.

A diretoria do Colo-Colo Futebol e Regatas fui surpreendida na última terça-feira, dia 21, com o comunicado de rescisão contratual da empresa Arezza/Adilis, do empresário Weliton Nascimento. 

No comunicado pelo qual o site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade, o empresário não explicou os motivos que levaram o rompimento com o Clube, contudo, se limitou a afirmar que o Conselho de Administração da Arezza/Adilis entendeu por bem encerrar o vínculo com o Colo-Colo. 

O contrato entre o Colo-Colo e o Weliton Nascimento válido até janeiro de 2019 durou apenas 08 meses e, durante esse período, o Tigre participou de única competição, que foi o campeonato baiano da 2ª divisão, porém não conseguiu se classificar, se mantendo na série B do estadual. 

Abaixo, o comunicado do rompimento do contrato: 

Comunicamos respeitosamente, que, em obediência a clausula contratual que cita a observação de qualquer das partes em comunicar com pelo menos 15 (quinze dias) de antecedência, nosso Conselho de Administração entendeu por bem encerrar neste momento o vinculo com o Colo Colo. Estamos muito orgulhosos de ter o reconhecimento desta nova diretoria e boa parte da sociedade da região pelo desempenho do time e por tudo que a marca Colo Colo representou e representa para a torcida e toda uma geração. Nós podemos celebrar o resgate de uma enorme chama com nome “torcedor”; limpamos o nome do time no Estado e no Brasil e imprimimos uma marca de gestão. Aliás, o time teve o seu gestor eleito o Melhor Gestor do Estado da Bahia em 2018. Foram mais de 11.000 pessoas assistindo aos jogos, um recorde nos últimos 10 anos. Todas as classes sociais estiveram no Estádio, inclusive visitantes. Estamos satisfeitos de poder encerrar num momento de abrir espaços para outros investidores e a consciência de não estar prejudicando a entidade. Fica entidade que havendo eventuais pendências dessa gestão, como a multa da ausência de médicos, essas são nossa responsabilidade e pagaremos. De agora em diante nós seremos os fãs e torcedores, certamente veremos esse time num cenário do futebol de alto nível, altas competições, o lugar que merece e faltou muito pouco para chegarmos lá. Com o histórico de 2018, essa nova diretoria pode fazer história. Eventuais objetos com marca Colo Colo serão evidentemente entregues a um representante credenciado“.

Dra. Roseane Piccolo

Dr. Fernando Cela

Weliton Nascimento

Luiz Marcelo


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também