
O Elo Municipal da Rede Sustentabilidade/Ilhéus esclarece que o partido mantém a candidatura do Cacique Ramom a deputado federal.
O indeferimento momentâneo ocorreu por conta de uma falha da Justiça Eleitoral que não consegue dissociar Cacique Ramon de outra pessoa com nome idêntico, e que possui pendências no poder judiciário.
Nossa assessoria jurídica possui todas as certidões que permitem o registro da candidatura do líder Tupinambá e vai recorrer da decisão.
Na oportunidade, refutamos informação equivocada e parcial de um site, que tenta confundir a opinião pública de Ilhéus quando afirma que a Rede Sustentabilidade permanece no governo do atual prefeito.
A Rede Sustentabilidade rompeu com o governo Mario Alexandre desde abril deste ano. Não possuímos pessoas dentro da gestão municipal e não autorizamos que os nossos filiados participem dela.
Para que não persista qualquer tipo de dúvida, nosso Elo Municipal, por meio dos porta-vozes que assinam esta nota, afirma que o governo do prefeito Mário Alexandre não é digno das expectativas e dos anseios da população de Ilhéus.
Trata-se de um governo incompetente e clientelista que sequer consegue vacinar as crianças do município e que hoje dispõe de um enorme índice de impopularidade.
Ilhéus, 01 de setembro de 2018.
Juliana Santos Rocha e Eustacio Lopes de Oliveira Filho.
Porta-vozes municipais.