
O Condomínio Sol e Mar (minha casa, minha vida), situado na zona sul de Ilhéus, é destaque mais uma vez, nas páginas policiais. Um jovem identificado como Igor Reis Santos, vulgo Igor pescoção, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 28, com sinais de requintes de pervesidade.
O corpo foi localizado na quadra D, bloco 24, Aptº 204, próximo da estação da Embasa, em uma cova rasa, já em avancado estado de decomposição.
Desesperada e chorando muito, a mãe da vítima esteve no local fazendo o reconhecimento do corpo, e ainda lamentou dizendo: “avisei ao meu filho pra ele sair dessa vida errada e ele não me ouviu. Não foi falta de conselho”, relatou.
O Corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para o procedimento de necrópsia.
Clique no leia mais e veja a imagem forte.