Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Van de turismo é arrombado no Malhado

O carro ficou revirado.
O carro ficou revirado.

A bandidagem não dá trégua em Ilhéus. Um veículo de turismo foi arrombado na madrugada desta terça-feira, 07, próximo da COCI, na Rua Radialista Evaldo Tabajara, no bairro do Malhado. 

O carro, modelo Van, estava estacionado na porta do proprietário, momento em que o bandido aproveitou da pouca iluminação da rua, para arrombar a porta do vidro do porta-malas e furtar vários equipamentos. 

O indivíduo carregou a TV e o som do carro, além de ter revirado todo o veículo em busca de outros objetos de valor. Infelizmente, o local não dispõe de câmeras de segurança. 

“Mais uma vez, os moradores da Rua Radialista Evaldo Tabajara é palco de roubos, assaltos e furtos. A população não aguenta mais o descaso na segurança, já solicitamos uma boa iluminação, mas não fomos atendidos, por exemplo, a Rua Hamenon, onde está localizada a colônia de pescadores, tem todos os postes com iluminação led, precisamos de uma iluminação assim para inibir a marginalidade, que está tentando tomar conta da localidade. A Rua Radialista Evaldo Tabajara pede socorro”!, reclamou a moradora Jeane. 

IMG-20190507-WA0043

IMG-20190507-WA0045

IMG-20190507-WA0047

IMG-20190507-WA0046


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também