Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

SINDPOC apresenta demandas dos policiais civis de Ilhéus à Câmara Municipal

Sindpoc em reunião na Câmara.
Sindpoc em reunião na Câmara.

Diretores do SINDPOC se reuniram, nesta quarta-feira (9), com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto(PDT),  e o vereador pastor Matos (PSD) para discutir demandas dos policiais civis do município. Nos encontros, a diretoria  solicitou uma inspeção e providências emergenciais em relação à situação de precariedade e condições insalubres de trabalho da 7ª COORPIN de Ilhéus. “O Ministério público estadual pediu interdição do prédio e remoção temporária dos servidores até a conclusão da obra de reforma. Mas os servidores continuam trabalhando em um ambiente com diversos problemas estruturais”, destaca o diretor Roberto Cerqueira.

Além dos pleitos da 7° COORPIN, os diretores solicitaram concessão de um espaço que será utilizado para o lazer dos associados ao SINDPOC e destacaram a necessidade de participação no Conselho Municipal de Segurança Pública.

O diretor Roberto Cerqueira salienta a importância da aproximação entre a diretoria do SINDPOC e o Poder Legislativo municipal e estadual. ” A gente está tirando a Polícia Civil das quatro paredes mostrando para sociedade a importância da atuação da policiais civis  na investigação criminal e seus respectivos atores, como investigadores, escrivães, peritos técnicos, peritos criminais e delegados”, pontua o dirigente sindical. As reuniões contaram com as presenças dos diretores  José Ricardo da Silva(jurídico), Roberto Cerqueira (Jurídico), Kelly Porto (Conselho de Ética) e Wilsa Bransford (Diretoria de Eventos).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também